
A falta de ética do governo Sérgio Cabral ultrapassou todos os limites imagináveis. Esta matéria reproduzida acima está publicada com destaque na página da assessoria de comunicação do governador Sérgio Cabral. Agora leiam com atenção. O texto é sobre o programa “Brasil Vale Ouro” lançado ontem, em Deodoro. A matéria diz que a secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins participou do lançamento do programa, que vai incentivar a descoberta de novos talentos olímpicos. Isso é o que se chama querer se apropriar da paternidade de um projeto. A matéria induz as pessoas a acreditarem que é uma iniciativa do governo do Estado. Na tentativa de melhorar a imagem de Cabral, sua assessoria é capaz de qualquer coisa. Agora vamos à verdade: o programa é uma iniciativa da Vale, que entra com o dinheiro, em conjunto com o Ministério da Defesa e vai ser instalado em uma área do Exército, na Vila Militar, em Deodoro. O governo do Estado não tem qualquer participação nem cedendo o terreno, nem entrando com um tostão, nem fornecendo pessoal, nem na implantação do programa.
Aliás, o governador e a secretária, em vez de quererem posar de pais de um projeto que não lhes diz respeito, bem que poderiam explicar por que acabaram com as escolinhas de esportes impelmentada no governo Garotinho e Rosinha e por que querem demolir o estádio de Atletismo Célio de Barros e o parque aquático Julio Delamare, sem criar outra opção para os atletas?

No meu ver o governo é bom. Há muita coisa pra se fazer, mas já é possível ver um combate no crescimento das favelas; à milícia e ao trafico, inclusive com ocupação de favelas. Isso sem contar no plano de aumento de efetivo da PM em 60%.
ResponderExcluirNa saúde,onde só se via deputados controlando hospitais e sugando recursos, isso acabou.
A secretaria ainda criou as UPAs, que deveriam ter sido feitas pelo ex prefeito Cesar Maia, pois posto é tarefa da prefeitura.
Na educação, houve distribuição de notebooks e estão sendo colocados aparelhos de ar condicionado nas escolas. Parece besteira, mas não há quem fique em sala num calor de 40°.
Há muito o que fazer, mas há uma gestão mais seria, sem aquele populismo barato.
Cabral esta fazendo diferença sim.
ResponderExcluirAgora ta cheio te fanfarrões querendo denegrir a imagem do gov.
Deixa o Homem trabalharrrrrrrrrrrr.
È fácil culpar Sergio Cabral. Os profissionais querem aumento,estão certos, mas também querem melhores condições de trabalho. Uma coisa de cada vez. Muita coisa esta sendo feita: Ar condicionado nas escolas, laptops, reciclagens... Aumento salarial que esta sendo estudado para esse semestre.
ResponderExcluirEducação está critica em todo Brasil e não adianta crucificar Sergio Cabral sem contar como foram as gestões passadas. Na prefeitura então, Cesar Maia arrasou com a Educação.
Creio que na matéria acima citada, o Governador não se posiciona como autor do Programa,
ResponderExcluirele simplesmente está comunicando que a sua Secretária esteve presente a cerimônia de lançamento,
demonstrando apoio a um projeto sério, importante e referente a sua Secretaria.
Assim fica difícil...Se o cara não aparece, dizem que não está dando apoio... se comparece,dizem que é auto-promoção...
corretíssimo martha falou muito agora.
ResponderExcluirfaço das palavras dela as minhas....