Antes de viajar para sua enésima viajem internacional, o governador Sérgio Cabral, acreditem, deixou uma maldade pronta, que só saiu no diário oficial segunda-feira, quando já estava a milhares de quilômetros de distância.
Cabral esvaziou ainda mais a secretaria de Assistência Social, que tem à frente Benedita da Silva. Para cumprir o seu intento criou uma aberração na estrutura de governo. Segundo o decreto que saiu no D.O., a partir de agora os programas sociais de “especial interesse” passarão a ser gerenciados pela recém-criada Coordenadoria Especial de Projetos Sociais (CEPS), que fica subordinada à secretaria do Gabinete Civil.
Na prática se trocou seis por meia dúzia, afinal qual é o programa social desenvolvido pelo governo de Sérgio Cabral? Ainda mais de “especial interesse”?
Todos os programas sociais foram extintos ou esvaziados e tudo o que o governador demonstra é não ter o menor interesse em projetos de assistência aos mais necessitados.
Mas a mudança tira mais verbas de Benedita, que na verdade se transformou em uma rainha da Inglaterra da área social, tem o título de secretária, mas não manda nada.
P.S
Olha não entendo como a companheira Bené e outros companheiros ainda conseguem defender este governador que só vive viajando, não está nem aí para o problemas do Estado, e, não dá espaço pro partido trabalhar, PTistas não podemos aceitar isto e forma alguma, o poder pelo poder nunca foi o objetivo deste partido, CONFESSO QUE NÃO ENTENDI ATÉ AGORA O PORQUE DE BENÉ NÃO ENTREGAR ESTA SECRETARIA E VIM SE JUNTAR AO MOVIMENTO UNINDO FORÇAS, QUE APOIA LINDBERG PARA GOVERNADOR, O PARTIDO TEM Q DESEMBARCAR TOTALMENTE DESTE GOVERNO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário