O Jornal Extra vem repercutindo já há 3 edições sobre o episódio das vaias ao Governador Sérgio Cabral, terça-feira. Acontece que acabo de ler no blog do companheiro Alberto Cantalice (presidente estadual do partido), uma crítica à Lindberg Farias que disse a dois dias "que a secretaria de Benedita não tem programa, está desmoralizada e esvaziada", mas pergunto a vocês amigos, Lindberg disse alguma mentira? Respondo, não, claro que não!
Benedita tem sido humilhada pelo goverandor Sérgio Cabral. Fez tudo que ele mandou, quando acabou com todos os programas criados por Garotinho e Rosinha (Cheque-Cidadão, Jovens pela Paz, Fármacias populares e outros), em troca o que Benedita recebeu?
Não tem verbas, os programas de trabalho da secretaria foram sendo transferidos para outras secretarias junto com os funcionários, Cabral manda “plantar” notas nas colunas políticas desmoralizando-a e nunca tem tempo para recebê-la.
Diante do quadro apresentado afirmo categoricamente que a maioria dessa ala do meu partido que apoia Cabral criou dentro de si um amor estrondoso por cargo público e se esquece que o Poder sem ser para transformar a vida de quem mais precisa não tem valor nenhum.
Apesar disso continuaremos lutando para resgatar esta identidade verdadeira de esquerda do partido com amor e luta não podemos deixar que o Partido dos Trabalhadores, seja só o partido da boquinha, candidatura própria já!

Nenhum comentário:
Postar um comentário